sábado, 19 de maio de 2012

Como deixar seu blog famoso que nem o meu kkkkkkkkk


5 dicas de como tornar seu Blog mais interessante

Por Candice Vitale | Publicado:31 de julho de 2009
Escrever um blog pode ser uma ótima forma de expor suas idéias, debater temas e atrair usuários para seu negócio. Pensando nisso, decidimos deixar aqui 5 dicas de como torná-lo mais interessante.
1. Divulgue seu ponto de vista
Ao escrever um texto sobre determinado assunto, procure ,além de expor informações, dar sua opinião sobre o tema. É uma maneira de deixá-lo mais atraente aos olhos do leitor e também de imprimir sua personalidade. Outro ponto positivo é que, dessa forma, você estimula o debate e a interatividade do usuário.
2. Escreva sobre o que conhece
Pode parecer óbvio, mas procure escrever sobre assuntos que você domina para que as informações passadas sejam seguras e corretas. Nada mais negativo para sua imagem do que transmitir dados errados ou informações sem consistência, por isso não se esqueça de checar antes de publicar!
3. Indique as fontes
Seu blog pode ser uma ótima fonte de relacionamentos, e a utilização de links para criar conexões com outros sites é uma ótima dica. Procure citar as fontes e colocar links para seus websites. Além de trazer novas referências para seus leitores, você pode estabelecer parcerias e aumentar a relevância de seu blog dentro nas ferramentas de busca.
4. Trabalhe bem suas tags
Palavras-chave bem selecionadas e relacionadas com seu post facilitam a divulgação de seu blog nas ferramentas de busca. Pesquise as de maior relevância para seu segmento e as relacione com seu post.
5. Trabalhe bem os títulos
A última dica é de trabalhar bem os títulos e subtítulos de seu texto. Procure dividi-lo por temas e escolha subtítulos interessantes e atraentes para cada bloco. Assim, fica mais fácil do usuário saber do que o texto trata e aumentam suas chances de atrair leitores para seu post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário