sábado, 19 de maio de 2012

Éssa é boa kkkk


Durante a copa do mundo na África, aconteceu que as esposas de um argentino, de um sueco e de um negro africano entraram em trabalho de parto e foram internadas numa mesma maternidade.
Os maridos, argentino, sueco e negro africano aguardavam ansiosos pelo nascimento dos filhos.
Eis que surge a enfermeira e diz na cara dura:
- Senhores, houve uma grande confusão. Os bebês foram trocados e não sabemos mais quem é quem: só que temos dois brancos e um negro.
- Não tem problema – disse o negro africano, cada um escolhe um bebê e vamos fazer um sorteio para determinar a ordem da escolha.
Todos concordaram e assim foi feito.
Terminado o sorteio, a primeira escolha coube ao sueco. Ele entrou no berçário, olhou para os bebês e saiu correndo com o bebê negro no colo.
- Mas buana! – gritou o negro africano, você pegou a criança negra! Este é o meu bebê! Eu sou negro, minha esposa é negra. Dê-me este bebê, volte lá e escolha um dos brancos!
E o sueco que já estava longe indo embora gritou: - Tá maluco? E se eu pego o argentininho? 

Um comentário: