domingo, 23 de setembro de 2012

Bebados,kkkkkk são foda de mais.


cachaceiro dando trabalho

Economia da Região Sudeste do Brasil

A economia do Sudeste é muito forte e diversificada.A região Sudeste pertence a maior região geoeconômica do país, em termos de economia.
A agricultura é praticada em todos os estados da região. Os principais produtos agrícolas cultivados são: cana-de-açúcar, café, algodão, milho, mandioca, arroz, feijão e frutas.
A pecuária também é praticada em todos os estados da região. O maior rebanho é o de bovinos e o estado de Minas Gerais é o principal criador. Eqüinos e suínos também são encontrados.
Na região Sudeste, pratica-se o extrativismo mineral. Os principais minérios explorados são ferro, manganês, ouro e pedras preciosas. As maiores jazidas são encontradas no estado de Minas Gerais.
Destacam-se as seguintes indústrias:



sábado, 22 de setembro de 2012

Como fazer seu site/blog ficar famoso

Quando nós criamos um Blog/Site queremos que ele fique famoso do dia pra noite só que não vai ser assim, umas das melhores coisas á fazer é cadastrar o seu Blog/Site no sistemas de busca do Google,Yahoo, Bing.
Cadastrar-se no Google:
Clique aqui para seu blog/site entra na pesquisa do Google.
Cadastrar-se no Yahoo:
Clique aqui para seu blog/site entrar na pesquisa do Yahoo.
Clique aqui para seu blog/site entrar na pesquisa do Yahoo em Português.
Cadastrar-se no Bing:
Clique aqui para seu blog/site entrar na pesquisa do Bing.
Outra forma de você publicar seu Blog é colocando no seu Perfil do Orkut, onde seus amigos e outros visitantes verão seu Blog, colocando no Twitter, colocando também no perfil e em suas respostas do Yahoo Respostas, caso tenha conta no Yahoo, e também em outras redes sociais se tiver como Facebook, MySpace, MSN, se tiver contas em Fóruns, divulgue também.
Outra excelente é cadastrar-se no Ocioso, Uêba e Colméia, para depois enviar suas postagens.
Além destas dicas, recomendo a postagem deste Blog, que vai ajudar mais ainda o seu Blog ficar famoso.
Boa Sorte. =)